Wagner é assassinado após desmascarar Cesar para Mario

Wagner é assassinado após desmascarar Cesar para Mario

Cesar (Rafael Cardoso) vai cumprir suas ameaças contra Wagner (Felipe Mago), na novela “Sol Nascente”. Nos próximos capítulos da trama das seis, o ex-funcionário da Arraial Pescados terá sua casa na Bahia cercada pelos capangas do vilão, e depois que confirmar para Mario (Bruno Gagliasso) que explodiu as traineiras a mando do antigo chefe, acaba sendo assassinado pelos bandidos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (10), na trama das seis

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (4), tudo acontece depois que Mario chega à Bahia e arquiteta um plano de fuga com Wagner. Primeiro eles ajudam duas mulheres a escaparem do cerco dos criminosos, mas antes que os dois consigam sair, a casa do namorado de Júlia (Erika Januza) é invadida. João Amaro (Rafael Zulu) e seus capangas perseguem a dupla com seus comparsas, e é nesse momento de tensão que o mocinho consegue fazer Wagner confessar que Cesar foi o mandante da explosão nas traineiras.

Em seguida, eles são capturados, e Wagner é morto pelos capangas. Já Mario é levado para um cativeiro, e torturado. Algum tempo depois, Cesar dá ordem por telefone para matarem seu rival de uma maneira que não pareça assassinato. Os homens então decidem jogá-lo de um despenhadeiro, para que a polícia pense que ele escorregou e caiu. Porém, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) na última hora consegue atingir seu algoz, que ameaça atirar nele, com arma em punho. Para escapar da morte, Mario pula no mar, e será dado como morto.

João Amaro é preso e acusa Alice

Também durante essa viagem à Bahia João Amaro será preso. E para ocultar os cúmplices e prejudicar Alice (Giovanna Antonelli) ao mesmo tempo, ele declara para a polícia que a presidente da Arraial Pescados é a cabeça da quadrilha e comanda o esquema de lavagem de dinheiro que acontece na empresa. Conforme o próprio Cesar já alertou, as provas do crime apontam para ela como responsável pelas operações ilegais, uma vez que foi a ex-namorada dele quem assinou o contrato com os falsos investidores.

msn

05/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *