Vice-prefeito de Maceió destaca ações de infraestrutura nos bairros

05MA-Marcelo-Palmeira-Vice-Prefeito-de-Maceio

Serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e iluminação têm chegado a localidades que há muito aguardavam por melhorias. As obras estão transformando conjuntos, loteamentos e comunidades em diversos pontos da cidade. Quem comentou estas ações, que na maior parte são tocadas com recursos próprios do município, foi o vice-prefeito Marcelo Palmeira.

13MA-Rui-Vistoria-Obras-No-Parque-das-Américas-40-1024x678
Obras de pavimentação no Parque das Américas – Benedito Bentes Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

“Todo líder comunitário, morador, dona de casa tem o desejo de ter sua rua bem cuidada, pavimentada, iluminada, saneada. A área de infraestrutura é sempre um desafio para os gestores públicos no nosso país. A demanda é muito grande, afinal está ligada ao cotidiano da população como um todo. Sabemos disso e em Maceió não é diferente. Mas, mesmo diante de um cenário de crise, estamos trabalhando, investindo recursos do próprio município para melhorar a vida da população nestes bairros”, salientou Marcelo Palmeira.

Obras da Ecovia Norte Foto:Marco Antônio/Secom Maceió
Obras da Ecovia Norte
Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

O vice-prefeito também relatou que o executivo tem caminhado junto à população. Prova disso, segundo ele, são as frequentes visitas do prefeito, do vice e do secretariado às comunidades desde o início da gestão em 2013.

“Temos percorrido diversos bairros e as obras não param. Estivemos recentemente no Conjunto Vale do Mundaú. É uma comunidade que esperou cerca de 30 anos pela urbanização que já está chegando. Vamos drenar, pavimentar, colocar meio fio e linha d’água nas vias investindo na faixa de R$ 2 milhões em recursos próprios”, finalizou o vice-prefeito.

Só nos últimos dias, vistorias foram realizadas em comunidades como Parque das Américas, Nascente do Sol e 1º de Junho, além da Ecovia Norte (Benedito Bentes), e outras vias foram entregues no Jardim Planalto, Vila Emater, Divaldo Surugagy, por exemplo.

“Estamos trabalhando, dialogando com a população e levado serviços. Certamente, nestes últimos meses levamos e ainda vamos levar uma grande mudança na área de infraestrutura para o cidadão maceioense”, disse Marcelo.

Secom Maceió