Vereadores solicitam serviços para diversos bairros de Maceió

Durante a sessão ordinária desta terça-feira foram aprovados requerimentos, indicações, Moções de Aplausos e Projetos de Lei

silvio27a51be1e04bf072d3267fb8fef9f09a

A Câmara aprovou durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), projetos de lei que dão denominação a ruas no residencial Novo Jardim, localizado na Cidade Universitária. Os PLs, aprovados em primeira discussão pelo Plenário, são de autoria do vereador Sílvio Camelo (PV).

Os parlamentares municipais aprovaram ainda, requerimentos da vereadora Simone Andrade (DEM), solicitando a construção de escadaria no Morro do Macaco, em Pescaria; colocação de luminárias, no Alto da Bela Vista, em Ipioca e, também no Morro do Macaco, a colocação de postes.

De autoria do vereador Silvanio Barbosa (PMDB) foi aprovado requerimento concedendo a Comenda Milton Ênio ao sr. Bráulio de Freitas Cavalcanti Júnior. Também do parlamentar foi aprovada uma Moção de Aplauso ao alunos e direção do Ibepe de Marechal Deodoro.

Já o vereador Davi Davino (PMDB) solicitou a poda de árvores na Praça Marechal Deodoro, no Centro da capital.

Do vereador Eduardo Canuto (PSDB) foram aprovadas uma indicação, solicitando revisão de iluminação com troca de lâmpadas no Conjunto Betaville, na Serraria e uma Moção de Aplausos ao Clube de Regatas Brasil (CRB) pela conquista do Bicampeonato Alagoano de Futebol.

Ascom Câmara