The Walking Dead: Metade final da temporada será diferente e os próximos episódios, os melhores da série!

The Walking Dead: Metade final da temporada será diferente e os próximos episódios, os melhores da série!

Os produtores de The Walking Dead disseram com frequência que cada um dos oito episódios dessa temporada eram uma tentativa de reinventar a série. Assim será na segunda metade do sétimo ano, segundo Scott Gimple (via Comic Book), além da garantia de que o clima mudará até o fim da temporada.

Rei Ezekiel terá papel fundamental na segunda metade da temporada.

“Eu diria que a vibe da 7B é muito diferente da vibe da 7A”, disse o showrunner, acrescentando que o clima do fim da atual temporada será totalmente destoante de seu início. “Até na estrutura, o que faremos agora com os episódios, e vendo onde todo mundo está, a estrutura é muito, muito diferente. Há muito mais variedade”, Scott M. Gimple completou.

Rick terá ajuda do Alto do Morro para enfrentar Negan.

Scott Gimple parece dizer, olhando-se em retrospecto, que os episódios serão menos focados em poucos personagens. Rick (Andrew Lincoln) encontra Maggie (Lauren Cohan) no Alto do Morro com Daryl (Norman Reedus) ao seu lado. E uma expectativa do grande público deverá se confirmar, com o primeiro sinal de esperança desde a introdução de Negan (Jeffrey Dean Morgan) surgindo quando Rick, ajudado por Jesus (Tom Payne), conhecer o Reino de Ezequiel (Khary Payton) – para, enfim, começar a marcha contra os Salvadores.

Jesus será o elo entre Rick e o Rei Ezekiel.

“Eu estou mais empolgado do que nunca pelo que virá adiante. Os episódios oito e nove são inacreditáveis. Increditáveis! São alguns dos melhores episódios que eu já li e, quando eu estava filmando, isso se tornou maior e mais épico, mais insano, a cada dia em que filmamos”, contou o showrunner de The Walking Dead, mais animado do que nunca.

msn

27/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *