Tatá Werneck aponta bumbum como sua parte favorita do corpo: ‘já conquistei muita coisa ali’

Tatá Werneck fez algumas revelações em entrevista a Matheus Mazzafera, no programa “Hotel Mazzafera”, no Youtube. Durante o bate-papo, a atriz revelou que o bumbum é sua parte favorita do corpo. “Sinceramente, o bumbum. Já conquistei muita coisa ali… é uma questão de formato. Você olha, não dá nada e depois fala: ‘ei, vamos lá pra casa‘”, contou ela.

Ao ser questionada sobre que parte do corpo mexeria caso fosse realizar uma cirurgia plástica, Tata Werneck contou que pretende mudar o nariz. “Não sendo obrigada, eu pagarei por ela. Vou fazer no nariz. Isso aqui tem wi-fi, tem entrada usb. Vou cerrar a minha cara”, brincou ela, antes de afirmar que nunca fez nem aplicação de botox.

Tatá Werneck também afirmou que apesar de levar muitas cantadas de mulheres, nunca ficou com nenhuma. “Levo muitas, mas não tenho a menos vontade de ficar com mulher”, disse ela. A atriz também respondeu sobre o que faria se fosse homem: “Comeria uma galera… eu trataria com respeito as mulheres depois. Mostraria como se faz“.

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *