Suspeito é baleado e outro é agredido após assalto no Benedito, em Maceió

Segundo a polícia, eles tinham acabado de roubar o celular de um jovem. Não se sabe quem disparou os tiros; testemunhas espancaram o outro.

Um homem foi baleado e outro foi agredido após um assalto no Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a polícia, eles haviam acabado de cometer o assalto e tentavam fugir. Eles foram identificados como Edson Alvez Cavalcante, 20, e Willamis Machado Leite dos Santos, 18.

De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima, Mário César Silva dos Santos, 24, teve seu celular roubado pela dupla.

Quando os criminosos fugiam, um outro homem não identificado atirou  na direção deles, atingindo Cavalvante no ombro e no abdômen. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) par ao Hospital Geraql do Estado (HGE).

O outro suspeito, Santos, foi espancado por testemunhas do assalto. Ele recebeu atendimento médico no mini pronto-socorro do Tabuleiro e depois foi levado preso para a Central de flagrantes, onde foi atuado pelo crime de roubo.

g1

22/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *