Suspeito de participar de morte de soldado é morto após troca de tiros em Murici

wellington

Um homem foi morto na madrugada deste sábado (7), em Murici, durante as buscas aos suspeitos de terem assassinado soldado da Polícia Militar, Renato Gonçalves Soares, na noite de sexta-feira (6).

Logo após o assassinato do policial militar diversas equipes da PM e da segurança pública do Estado iniciaram as buscas aos suspeitos. De acordo com informações obtidas pelo TNH1, o suspeito foi morto em confronto foi identificado como Wellington, ele teria trocado tiros com guarnições que o cercaram numa residência localizada em Murici.

Mais informações em instantes.

Nota da Secretaria de Segurança Pública

O secretário Lima Junior, em nome da cúpula da Segurança Pública, externa sentimento de pesar aos familiares e a todos os integrantes da Briosa Polícia Militar de Alagoas pela morte do soldado Renato Gonçalves Soares, lotado no Pelopes do 2° Batalhão, ocorrida na noite desta sexta-feira, 6, na cidade de Murici.

O militar era admirado pelos colegas de farda e cumpriu com lealdade sua missão na corporação. 

Ressalta que todas as forças estão unidas e incansáveis, desde o início, para localizar e punir os culpados, ao tempo em que afirma que nenhuma ousadia de criminosos irá encurtar a coragem dos defensores da lei que saem todos os dias das suas casas para proteger a sociedade.

Conclui esclarecendo que, em qualquer situação, as respostas serão dadas.

TNH1