Subtenente da PMAL vence etapa nordeste do Prêmio Heróis Reais

O subtenente da Polícia Militar de Alagoas, Erivaldo Sampaio, lotado no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), foi o vencedor da etapa nordeste do prêmio “Heróis Reais”. O link para votação aberta teve início no último dia 18 de agosto.
O militar, que há 26 anos atua em prol da segurança alagoana, concorreu com outros dois policias dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, na categoria Bravura, alcançando um número de 90.837 votos.
A conquista se deu pela ação honrosa de coragem e audácia, frente a uma negociação, onde o militar conseguiu êxito em uma ocorrência policial e impediu o suicídio de um homem que queria pular da Ponte do Reginaldo, em fevereiro deste ano, em Maceió.
Como premiação da primeira etapa o subtenente além de garantir o Troféu Heróis Reais, cuja entrega ocorrerá em uma cerimônia no mês de dezembro, em Vitória (ES), ele ainda ganha uma viagem com acompanhante para as Serras Gaúchas e também uma visita para conhecer a fábrica da Taurus, em São Leopoldo (RS).
O integrante do BPRp compartilha os méritos do prêmio com seus companheiros de labuta diária. “A conquista não é apenas do subtenente Sampaio e sim de toda a Polícia Militar, principalmente dos policiais militares que junto a mim somam diariamente em nossa Unidade Operacional para redução da criminalidade em nosso Estado”, disse.
Agora, Sampaio vai concorrer na etapa nacional com os vencedores das outras regiões do Brasil na mesma categoria. O link para a votação começa a partir do dia 1º de dezembro na página do prêmio (http://bit.ly/2idnTq5) e mais uma vez a sua participação é fundamental.
O prêmio
O prêmio, idealizado pelo empresário e instrutor policial Marcos Val conta com o apoio da Taurus, busca valorizar a atuação de agentes de segurança pública do Brasil (Policiais Militares, Agentes Penitenciários, Policiais Civis, Guardas Municipais, Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais) no desempenho de suas funções em defesa e proteção da população, durante atendimento de ocorrências, em todo o Brasil.
O “Heróis Reais” é composto das categorias Bravura e Inovação, sendo dividido em cinco etapas regionais (Norte, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste), com uma “final” Nacional. O prêmio contará com a participação do público que poderá votar nas melhores histórias submetidas pelos participantes. Os vencedores serão reconhecidos em eventos de premiação nas respectivas regiões, além ganharem troféus e viagens.
Ascom – 08/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *