Servidora pública é assassinada em tentativa de assalto no Pilar

pilar

Uma funcionária da Prefeitura do município do Pilar, identificada como Marta Emanuelle, de 33 anos, foi assassinada a tiros, no início da tarde desta quinta-feira, 28, durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações do 8º BPM, a servidora municipal tinha acabado de colocar o filho, de 8 anos, dentro da van escolar, que estava estacionada na porta de sua residência em Pilar, quando foi abordada por dois homens armados.

Com o anúncio do assalto, a vítima chegou a entrar em casa e fechar o portão, mas um dos acusados atirou e os disparos de arma de fogo atingiram o peito de Marta Emanuelle.

Após o crime, os acusados fugiram em um veículo Uno Vivace, de cor vermelha. Equipes do 8º BPM realizam o isolamento da área e aguardam os peritos do Instituto de Criminalística, responsáveis pelo levantamento de evidências que possam solucionar o assassinato.

Prefeito do Pilar pede apuração do crime

Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Carlos Alberto Canuto, lamentou a morte da servidora e adianta que já entrou em contato com a Secretaria de Segurança para pedir providências urgentes. “Fiquei surpreso e muito triste com este acontecimento com a Marta, pessoa boa, amiga, trabalhadora, de conceituada família, ótima mãe e esposa. Meus sentimentos a toda família e procurarei o Secretário de defesa Social para que se apure o mais rápido possível esta barbaridade, que não deveria mais estar acontecendo em nossa cidade. Pilar perde uma excelente colaboradora. Saudades!”.

Alagoas 24 Horas