Servidor público é morto a facadas quando saía de casa

Tobias
A Polícia Civil de Alagoas irá instaurar inquérito para investigar o assassinato de um servidor público assassinado a golpes de arma branca no começo da manhã desta quarta (1º) no bairro Santa Luzia, parte alta da cidade de Penedo, no Baixo São Francisco.

A vítima, identificada como Edvaldo Oliveira de Souza, 65 anos, saía de casa quando abordado por dois elementos que desferiram vários golpes de faca contra a vítima. Tobias, como era conhecido a vítima, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas deu entrada em óbito na unidade de saúde local. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima conhecida os algozes, com que chegou a conversar.

Nada foi levado pelos assassinos o que descarta, inicialmente, a tese de latrocínio (matar para roubar). Este é o segundo assassinato registrado na região em menos de uma semana. Na última sexta, 27, Josuel Alves dos Santos, 28, foi assassinado a tiros quando transitava pela região.

O corpo de Edvaldo Souza será encaminhado para o IML de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

Aqui Acontece