Recadastramento: Prefeitura reforça convocação

Fellipe Mamede, secretário de Administração. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Fellipe Mamede, secretário de Administração. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O recadastramento está dividido em duas etapas: a primeira, que se estende até o dia 10 de junho de 2016, para os aniversariantes do primeiro semestre e a segunda, no período de 13 de junho de 2016 a 08 de julho de 2016, para os aniversariantes do segundo semestre. Os atendimentos acontecerão sempre em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para fazer o agendamento, basta que o servidor acesse este link, preencha os dados e escolha o local, horário e dia em que deseja fazer seu recadastramento, conforme a disponibilidade. Existem 11 pontos de apoio espalhados pela cidade para melhor atender os servidores.

O secretário de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, Fellipe Mamede, ressalta que é importante que os servidores não deixem para última hora o recadastramento. “A ideia é de que a gente possa ir fechando todos os dias de atendimento, para evitar filas e muito tempo de espera. E para maior comodidade e conforto, o servidor pode procurar o ponto de apoio mais próximo ao seu trabalho”, disse.

Fellipe pede atenção para a lista de documentos que o servidor deve levar para o recadastramento, porque na falta de algum deles a operação não será concluída, sendo necessário fazer o reagendamento. “É importante verificar toda a documentação antes de sair de casa. O processo de recadastramento será digital, o que significa dizer que toda documentação será escaneada sendo necessária a apresentação de todos no ato do atendimento”, pontuou.

Os servidores que precisam de atendimento especial podem solicitar no ato do agendamento. “A equipe volante vai até esse servidor, o que não pode acontecer é que ele deixe de fazer o seu recadastramento”, destacou.

Para saber quais são os documentos necessários basta clicar no aqui.

Ascom Semarhp