Projeto no Teatro Deodoro, em Maceió, apresenta Wilson Miranda

Músico é atração do happy hour ‘Antropofágico Miscigenado’.
Show gratuito acontece nesta terça-feira (17).

O projeto de happy hour “Antropofágico Miscigenado” apresenta nesta terça-feira (17) o músico e percussionista Wilson Miranda. A apresentação começa a partir das 17h30, no Teatro Deodoro, no centro de Maceió, com entrada gratuita.

Diretor executivo do Instituto Boibumbarte de Cultura, Miranda tem no currículo participações em vários eventos dentro e fora do país. Em Portugal, produziu o “Festival Luso Brasileiro de Cultura”. Em Maceió, além da produção do “Festival de Verão”, também assina o projeto “Palco Aberto”, ao lado de Susie Cysneiros.

Na música, deu os primeiros passos nos anos 1980, em barezinhos maceioenses. As influências passam pelo maracatu e coco de roda, além do rock e MPB.

Ele já trabalhou com nomes como Eliezer Setton, Seresteiros da Pitanguinha e Dydha Lyra. De peso nacional, atuou com Fafá de Belém, Hermeto Pascoal e Jorge Vercillo.

O “Antropofágico Miscigenado” acontece todas as terças-feiras, no saguão do teatro Deodoro. Não tem couvert, mas podem ser feitas doações espontâneas . Ao final da happy hour, o microfone é aberto ao público.

Serviço
Projeto Antropofágico Miscigenado
Data: 17 de janeiro de 2017
Horário: 19h30
Local: Teatro Deodoro
Ingressos: Entrada gratuita

g1

17/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *