PRF prende em Alagoas traficante foragido do Rio de Janeiro

Suspeito tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do Rio, ele respondia pelo mesmo crime nos estados de São Paulo e Paraná

noticia_43174

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prenderam hoje, 06, um traficante de drogas que possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Os policiais faziam um trabalho conjunto de combate à criminalidade na BR-101, em São Sebastião, quando abordaram o indivíduo.

Era quase 1hora da manhã, quando os agentes da PRF e do BOPE, junto com o canil deste, abordaram o veículo L200 Triton de cor preta, placa de São Paulo. Após consultas, os policiais verificaram que o motorista, de 57 anos, tratava-se de um foragido da justiça. Havia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda/RJ, contra ele pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em agosto de 2011. Sua ficha criminal era vasta e ele respondia pelo mesmo crime nos estados de São Paulo e Paraná.

Com ele não havia nenhum produto de crime, e durante conversa ele confessou estar em Alagoas trabalhando como motorista de ônibus há algum tempo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Penedo.

Ascom PRF