Presidência ajusta procedimentos para garantir materiais de consumo nos fóruns

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, discutiu melhorias nos procedimentos de disponibilização de materiais de consumo para as unidades judiciais. O desembargador convocou para a reunião, nesta sexta-feira (8), diretores dos Fóruns de Maceió e Arapiraca, além de diretores e servidores de áreas relacionadas no Tribunal.

Foram debatidas maneiras de atender as demandas dos setores e garantir o abastecimento. O presidente Otávio Praxedes pediu que os diretores dos fóruns estejam sempre atentos às demandas dos magistrados e servidores.

Participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência Carlos Cavalcanti, Ygor Figueiredo e Hélio Pinheiro; a secretária especial Ednilda Lessa; o chefe de gabinete Mário Uchôa; o diretor-geral Alexandre Sodré; o subdiretor Valter Santos; o diretor do Patrimônio, Luiz Campos; o diretor de administração, Leandro Fontes; a diretora do Fórum da Capital, Rita Lyra; o diretor do Fórum de Arapiraca, Charles Lima; o servidor Dêvis Menezes, da 4ª Vara Criminal de Maceió; e o engenheiro Ronaldo Brandão.

Ascom – 08/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *