PM vai investigar soldado suspeito de integrar grupo criminoso em Alagoas

Grupo estaria envolvido com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Soldado Alexandre Ramalho no Presídio Militar desde sexta (13).

A Polícia Militar de Alagoas divulgou por meio de nota neste sábado (14), que está investigando o soldado da PM Alexandre Ramalho, suspeito de integrar um grupo envolvido com vários crimes. O militar foi  preso na última sexta-feira (13).

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o grupo é suspeito de praticar os crimes de homicídios, extorsões, tráfico de drogas e ameaças a empresários.

De acordo com a PM, o soldado Ramalho estava lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, que atende a parte baixa da cidade. Agora, ele está recolhido no Presídio Militar, em Maceió, à disposição da Justiça.

A Policia Militar ressalta que não compactua com desvios de conduta de qualquer um dos seus integrantes.

“Cada vez que haja denúncia, as informações repassadas são checadas, e se restar comprovada alguma responsabilidade, os instrumentos adequados de saneamento são adotados, na forma legal, sendo respeitados os direitos ao devido processo legal, à ampla defesa e ao contraditório, para qualquer militar estadual”, diz um trecho da nota.

g1

14/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *