PM registra 4 roubos e um furto de veículos em menos de 24h em Maceió

CENTRALA Polícia Militar (PM) registrou quatro roubos e um furto de veículo em menos de 24 horas entre a noite da quarta-feira (11) e a madrugada da quinta (12), em diversos bairros de Maceió. Em todos os casos, ninguém foi preso.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro registro aconteceu na quarta-feira (11), às 20:40 no bairro Santos Dumont. Segundo a PM, dois homens armados roubaram uma motocicleta de modelo CB 300R, de cor vermelha.

O segundo caso ocorreu no bairro da Cidade Universitária, às 22h35 da terça (11). A polícia informou que dois criminosos armados roubaram um veículo de modelo Palio Fire Flex, de cor azul. No mesmo dia, a polícia fez outro registro às 22:55, no bairro da Ponta Verde, onde dois homens armados roubaram um veículo Celta 2P Life, de cor prata.

Ainda na terça (11), às 23:40, foi registrado um roubo de veículo no bairro da Santa Lúcia. De acordo com o Ciosp, dois bandidos armados roubaram uma motocicleta de modelo XY 150, na cor dourada.
Já nesta quinta-feira (12), às 1h40, a polícia informou sobre um furto de veículo no bairro do Trapiche da Barra. Segundo a PM, um carro de modelo Stilo, na cor prata foi furtado após um jogo no estádio Rei Pelé.
Em todos os casos, os bandidos não foram identificados e fugiram após cometer crime.

G1 AL