PM apreende menor por tráfico de drogas em União dos Palmares

uniaodospalmares
Material apreendido pelo 2º BPM em União dos Palmares 
 

Policiais Militares da Radiopatrulha, pertencentes ao 2º BPM, apreenderam um menor de idade por trafico de drogas, nesta quinta-feira, 19, no município de União dos Palmares.

Alguns indivíduos se encontravam sentados embaixo de uma árvore, próximo ao ponto de ônibus, quando durante abordagem realizada pelos policiais, constataram que o menor M.S.G, de 17 anos, estava com drogas em seu bolso.

O indivíduo, morador do Povoado Muquem, que estava em posse de 40 bombinhas de maconha, fora encaminhado para a Delegacia Regional de União dos Palmares.

Apreensão na Zona da Mata

Em outra ação, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Policia Militar (GPM), pertencentes ao 2º BPM e ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), realizaram a prisão de um traficante durante a tarde desta quinta-feira, 19, no município de Santana do Mundaú.

Com o apoio do serviço de inteligência os policiais militares do Pelopes e do GPM, prenderam Luiz Carlos dos Reis, de 24 anos, no Conjunto Jussara, Quadra C, acusado de tráfico, o qual se encontrava com 175 bombinhas e 260 gramas de maconha. Após constatação do crime, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de União dos Palmares. Ressaltamos ser de extrema importância, que a população denuncie através do disque denúncia 181 e contribua para a diminuição da criminalidade na região.

Ascom PM