Personal mostra a verdade por trás dos corpos perfeitos nas redes sociais

Se você está buscando melhorar sua autoconfiança, o Instagram, definitivamente, não é um bom lugar para isso. É comum ver as pessoas se dedicando cada vez mais em mostrar uma imagem perfeita nas fotos, o que nem sempre condiz com a verdadeira realidade.

Foi pensando nisso que a personal trainer Anna Victoria resolveu desmistificar o padrão mostrado nas redes. Ela postou em seu perfil duas fotos comparativas: uma onde aparece com o corpo torneado e outra em posição despojada. “Eu 1% do tempo versus eu 99% do tempo. E eu amo as duas fotos de forma igual”, começava a legenda poderosa do post.

“Li recentemente um artigo onde uma mulher dizia que se recusava a aceitar suas falhas, porque ela não as via como falhas de jeito nenhum. Eu AMEI isso porque envia uma mensagem tão poderosa de que nossa barriguinha, celulites e estrias não são motivos para nos desculparmos, ou termos vergonha, ou ficarmos obcecadas em nos livrarmos delas”, continuou.

Ela diz que envelhecer a fez sentir os efeitos, mas que aprendeu a abraçá-los e conviver com eles. “Eles representam uma vida inteira vivida (por 28 anos). Como eu poderia ficar chateada com meu corpo por “falhas” perfeitamente normais?”. A publicação inspirou diversas mulheres a fazerem o mesmo e mostrarem que imperfeições são, na verdade, a perfeita representação de um corpo real. “Se você segue minha página, você é parte importante em ajudar a espalhar essa mensagem e criar esse movimento”, agradeceu no final.

 

Yahoo

21/01/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *