‘Nunca tive crise com o meu corpo’, diz Bruna Marquezine

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta das cenas de sexo que protagonizou em “Nada Será Como Antes”, Bruna Marquezine revelou, em entrevista à revista “Quem”, que não tem neuras com seu corpo. “Nunca tive crise. Óbvio que eu já tive momentos em que eu não estava feliz, e todo mundo tem. Mas nunca foi uma coisa que eu comecei a me sentir mal porque as pessoas começaram a criticar o meu corpo. Não! Eu me olho no espelho e eu sei quando eu estou bem, o que eu posso mudar, o que eu posso fazer pra me sentir mais bonita”, explicou a atriz.

Bruna Marquezine também explicou que não se importa com as cobranças dos outros em relação à sua aparência. “O que eu acho muito louco é que as pessoas exigem muito da gente, e essa é uma exigência que eu não aceito. É uma questão minha. Eu quero me olhar no espelho e me sentir bem. Enquanto eu estiver me sentindo, independente do meu peso, é o que importa. A aparência é uma parte muito pequena do que eu sou“, contou ela à publicação.

A atriz, que cresceu sob a luz dos holofotes, também revelou que aprendeu a lidar com o assédio e a curiosidade do público sobre sua vida pessoal. “Tem coisas que não posso controlar e outras que sim”, ponderou Bruna, que contou que está fazendo terapia pela primeira vez em sua vida.

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *