Nas últimas horas, cinco veículos roubados são recuperados pelo 3º BPM em sua área de atuação

Em ações distintas, policiais militares do 3º BPM recuperaram na última quinta-feira (07), cinco veículos roubados nos municípios de Arapiraca e Girau do Ponciano.
Uma moto Honda Biz, de cor vermelha, foi o primeiro veículo a ser recuperado por militares da Radiopatrulha do Batalhão. A moto com queixa de roubo foi encontrada, após denúncia de populares, abandonada no bairro Mangabeiras, em Arapiraca.
Já no Bairro Arnon de Melo, a Equipe da Força Tarefa se deparou com dois indivíduos trafegando em atitudes suspeitas em duas motos, uma Honda Biz, e uma Honda POP 100. Durante a abordagem foi encontrada com um deles um simulacro de arma de fogo e com o outro uma arma branca, e ao realizar consulta veicular os policiais constataram que um dos veículos teria sido roubado horas atrás, bem como estavam com alguns dos pertences subtraídos das vítimas. Os autores, dois menores infratores, com passagens na polícia, foram levados para os devidos procedimentos.
Ainda em Arapiraca, a Força Tarefa conseguiu apreender dois menores infratores, ambos com 16 anos, de posse de uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, roubada no Povoado Lagoa do Rancho.
O quinto veículo recuperado foi apreendido pela Força Tarefa do CISP de Girau do Ponciano. Os policiais realizavam rondas na cidade quando se depararam com José Jociel Dantas Ferreira, de 32 anos, trafegando em uma Shineray Fenix, de cor vermelha em atitudes suspeitas. Ao ser consultada a moto apresentou a irregularidade de roubo.
Todos os veículos apreendidos, bem como os respectivos envolvidos, foram levados à Delegacia para os procedimentos cabíveis a cada caso.
Ascom – 08/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *