Morre segunda criança vítima de capotamento em rodovia em Alagoas

Uma criança sem identificação morreu no local; corpo foi levado pelo IML. Segunda vítima, de cinco anos, foi socorrida para o HGE, mas não resistiu.

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) a segunda criança vítima de um capotamento de micro-ônibus na rodovia AL-413, nesta segunda-feira (23). Ela chegou ao hospital com vida, mas não resistiu. Uma outra criança, ainda não identificada, morreu na hora e teve o corpo recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió.

O acidente aconteceu no final da manhã, entre os municípios de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, na região Norte do estado. 11 pessoas ficaram feridas. Segundo informações do IML, a criança que morreu no local do acidente não tinha mais que dois anos.

O último boletim divulgado pelo hospital com a confirmação da morte da criança mais velha foi encaminhado à imprensa pouco depois das 15 horas. Ela sofreu politraumatismo.

Após o acidente, os feridos foram socorridos ao HGE. Eles foram identificados como José Wanderson Messias de Oliveira; Claudenice Rodrigues dos Santos, 33; Altair de Melo Santos, 45; Claudeneide de Azevedo, 28; Andressa Rayra da Cunha, 22; Marilúcia Rodrigues Tavares; Maria José da Silva, 32; Luciene Maria da Conceição, 35, além de um homem ainda não identificado. Dois adolescentes de 14 e 13 anos também se machucaram.

Quatro vítimas estão em quadro grave. Oliveira sofreu trauma no abdome e está intubado e sedado. Claudenice e Santos sofreram trauma cranioencefálico e seguem na mesma situação que Oliveira. Marilúcia sofreu fratura na perna direita e trauma no tórax.

Os demais estão em estado estável. Exceto o paciente não identificado, que sofreu trauma de tórax e precisou ser submetido a cirurgia, mas não corre risco.

g1

23/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *