‘Minha Mãe é uma Peça 2’ bate recorde e já é o quarto filme mais visto da história do cinema nacional

‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ acaba de se tornar o quarto filme mais visto da história do cinema nacional. A comédia estrelada por Paulo Gustavo superou a marca de 6,5 milhões de espectadores do até então antigo quarto colocado, ‘A Dama do Lotação’ (1970).

À frente dele, apenas ‘Os Dez Mandamentos‘ (2016), com 11,2 milhões, ‘Tropa De Elite 2‘ (2010), com 11,1 milhões e ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos‘ (1976), com 10,7 milhões. O caso do longa produzido pela TV Record, porém, ficou famoso pelas sessões com ingressos esgotados que não tinham o público total presente.

Os resultados superaram as expectativas, já que o primeiro ‘Minha Mãe é Uma Peça’ teve público total de 4,5 milhões. Os produtores agora vêem a possibilidade de dobrar este número do original, pois o filme ficará pelo menos mais um mês em cartaz nos cinemas.

A nova aventura de Dona Hermínia permaneceu quatro semanas seguidas na liderança das bilheterias brasileiras, superando nomes como as animações ‘Moana – Um Mar de Aventuras’, ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Passageiros’. No último final de semana, a estreia de ‘Assassin’s Creed’ a desbancou.

Antes do lançamento, Paulo Gustavo disse que gostaria de fazer de ‘Minha Mãe é uma Peça’ uma trilogia. Com o sucesso estrondoso, isso deve mesmo acontecer.

 

Yahoo

21/01/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *