Mel C relembra distúrbio alimentar: ‘Faço terapia até hoje’

Mel C voltou a falar de seu distúrbio alimentar em entrevista ao programa “BBC Good Food”. A ex-Spice Girl, que já havia revelado o problema anos atrás, disse que seu caso foi grave e que até hoje faz tratamento.

“Quando eu entrei no grupo tinha 20 anos e foi uma época insana. Eu estava sob os holofotes, sendo fotografada o tempo todo e comecei a tomar consciência da imagem do meu corpo. Fiquei em negação por um bom tempo, mas sempre quis melhorar. Desenvolvi um distúrbio alimentar. Tenho feito terapia e acupuntura”, confessa a cantora, hoje com 42 anos.

Em setembro, ela falou sobre o assunto ao jornal inglês “The Mirror”. “Depressão, problemas alimentares, compulsão por exercícios… eu passei por tudo. E mesmo assim não conseguia assumir os problemas para mim mesma.”

Quatro anos antes, em 2012, Mel C já tinha dito à mesma publicação que tomou remédios controlados por um ano e meio para combater a depressão. “Eu fiquei obcecada pelo que comia, cortei grupos alimentares da minha dieta, como carboidratos e proteínas, e sobrevivia de frutas e vegetais. Eu lutava para sair da cama e fiquei muito triste”, recordou.

Em 2001, outra ex-Spice Girl, Victoria Beckham, também tinha admitido o problema em sua biografia e apontou a colega Geri Halliwell como culpada pelo distúrbio das duas. “Geri sabia que Mel C e eu estávamos tentando perder uns quilos e nos encorajou a levantar cedo e correr. Então ela começou a falar de comida. Geri dizia: ‘não ponha molhos na comida’, ‘a comida fat-free é saborosa’ e me falava para não comer tanto”, escreveu.

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *