Mariana Ximenes revela: Já chorei muito no banheiro da Globo

Mariana Ximenes revela: Já chorei muito no banheiro da Globo

Estrela da capa da revista ‘Made’ de dezembro, a musa global Mariana Ximenes abriu o coração sobre o trabalho, amor e família. Namorando o empresário Felippo Adorno, a atriz diz que, eria sim, um filho por conta própria. “Eu teria um filho independente, sim. Mas não é minha crença. A minha ideia é ter um bebê fruto de um pacto de amor. Formar uma família por um pacto de amor”, declarou.

Se hoje Mari aparece segura de si por aí, é porque o passado lhe trouxe lições. “Já chorei muito no banheiro da Globo, seja por uma fofoca, seja por uma situação. O que mudou é que, agora, quando eu fico chateada, dá um coisa em mim que eu vou lá e pergunto o que aconteceu, se é verdade”, revela.

E a carreira de sucesso já trouxe arrependimentos. “Já aconteceu um caso na televisão e outro no cinema em que me perguntei. ‘Por que eu topei esse trabalho, meu Deus’. O que sei é que você tem que ter prazer para estar presente em qualquer trabalho que faça, pois sem prazer não dá. É só assim que eu sei fazer”, afirma a loira.

Em 2017, Ximenes poderá ser vista em dois filmes: “Os Penetras”, de Andrucha Waddington, e “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, de acordo com informações do EGO.

msn

21/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *