Maria Fernanda Cândido aparece caracterizada nos bastidores de ‘A Força do Querer’

Rebatizada como “A Força do Querer” (o nome anterior era “À Flor da Pele”), a próxima novela das 21h desenvolvida por Glória Perez começa a tomar forma, pelo menos no que diz relação ao elenco. Em imagem divulgada hoje, Maria Fernanda Cândido, que faz seu retorno ao horário nobre na trama, aparece caracterizada como sua personagem, ao lado da atriz mirim Antonietta Uhebe. Na história, a menina se identifica com o gênero masculino e passará pela transição de sexo na segunda fase do folhetim, quando será interpretada por Carolina Duarte.

Além da imagem dos bastidores, um novo nome foi adicionado à lista do elenco de “A Força do Querer”, que já conta com Juliana Paes, Paolla Oliveira e Dan Stulbach. A cantora paraense Fafá de Belém ajudou a autora com informações sobre a Amazônia e acabou recebendo o convite para integrar a trama, que também abordará a lenda folclórica do boto rosa, história pertencente ao núcleo de Isis Valverde.

Na novela, a personagem de Isis será adepta do sereismo, prática na qual humanos emulam seres sobrenaturais como sereias, unicórnios e fadas. Ao longo da história, a jovem acreditará piamente ser filha do boto rosa e irá fazer de tudo para desvendar os mistérios do pai. A mãe da moça será interpretada por Zezé Polessa.

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *