Ludmilla nega foto com fã por medo de arrastão e vira meme nas redes sociais

Ludmilla se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada desta terça-feira (27), após ter negado tirar foto com alguns “fãs” em uma praia do Rio de Janeiro. Ao ser vista por um grupo de jovens que pediram um autógrafo, a ex-MC Beyoncé negou que fosse a popstar e disse: “Eu não sou a Ludmilla! Meu nome é Kátia!”. Após ser hostilizada pelos adolescentes e o vídeo do episódio ter viralizado, a cantora fez um depoimento em seu Facebook dizendo que só agiu de tal maneira por medo de assalto.

“Eles falaram: ‘Se for a Ludmilla nós vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e fiquei com medo de roubarem. […] Quando o menino chegou perto de mim, antes de vir gravar, eu já falei que meu nome era Kátia, porque eu estava com medo dele. Mas não colou, porque a voz e nem a cara dá para fingir. Aí eles saíram e falaram que iam bater na gente, fazer arrastão, roubar nossa caixa de som…”, relatou a cantora, mostrando em seguida alguns vídeos que gravou após o episódio, nos quais aparece atendendo fãs-mirins.

“Eu só virei a cara para quem disse que ia fazer arrastão, é isso”, explicou Ludmilla. Ainda na manhã de hoje, a hashtag #KatiaSouEu dominou as redes sociais e se manteve como um dos assuntos mais comentados do mundo.

Yahoo

27/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *