“Lar Doce Lar” do Luciano Huck reforma casa de alagoana que serviu o elenco de Velho Chico

201606041829_e5bfb37139

O Lar Doce Lar está de volta ao Caldeirão do Huck depois de três anos fora do ar para comemorar uma década da sua estreia – e em grande estilo! Nesse tempo, já foram 68 casas reformadas e 68 histórias de guerreiros e guerreiras de todo o Brasil. Nesse sábado (4), chegou a vez da cozinheira Claudia, moradora de Olho D´água do Casado, em Alagoas, que teve sua história contada a Luciano Huck por Rodrigo Lombardi e Fabiula Nascimento.

Um pequeno intervalo para explicar: os dois estão no elenco da novela Velho Chico, que gravou cenas na sua primeira fase no lugar onde mora a cozinheira. Ela, uma especialista em fazer comidas gostosas, logo cativou os atores, que contaram a sua história para Luciano Huck.
Há 15 anos, Claudia conseguiu sua casa trocando o imóvel por um cavalo. O sonho dela e de seus dois filhos adolescentes era uma reforma geral, e acima de tudo um bom quarto para os jovens e uma boa cozinha. O Caldeirão do Huck realizou esses sonhos e muito mais.
O destino reservou experiências muito especiais para dona Claudia e sua família. Ela já caiu nas lágrimas quando Luciano Huck bateu na porta da sua casa. Ainda teve o prazer de conhecer Ana Maria Braga: “Às vezes, estou mal e ela me coloca para cima”. Ela viu sua filha adolescente, que adora moda, ter um dia de compras no shopping com ninguém menos do que Angélica. Muito merecido!
Gazetaweb