Jogador Firmino é preso na Inglaterra acusado de beber dirigindo e vai a julgamento

Firmino, jogador alagoano da seleção Brasileira e do clube inglês Liverpool, foi preso na manhã de sábado, acusado de beber dirigindo após seu carro ter sido parado pela polícia.

O jogador, que tem 25 anos, deve comparecer a Corte de Magistrados da Cidade de Liverpool no final desta semana, para prestar explicações.

Um porta-voz da polícia disse que o jogado foi parado nas primeiras horas do sábado, véspera de Natal. Caso Firmino seja considerado culpado ele poderá ser condenado a ser proibido de conduzir o veículo e ao pagamento de multa.

A polícia da cidade também confirmou que a audiência do tribunal que vai julgar o caso deverá ocorrer no sábado, 31 de dezembro, mesmo dia em que o confronto entre o Liverpool e o Manchester City começa às 17:30, horário inglês, o que levanta dúvidas sobre sua participação jogo do Ano Novo.

Firmino tem grande destaque na equipe de Jurgen Klopp. Ele também tem cinco gols em apenas 13 jogos pela Seleção Brasileira de Futebol. O alagoano está pré-selecionado para o jogo Premier League com Stoke City em Anfield, que deve ocorrer amanhã à noite.
Fonte: com informações do Independent

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *