Ioga com cerveja, uma nova modalidade de atividade física

A nova modalidade busca unir o útil ao agradável – a milenar meditação indiana com a cerveja – e promete relaxar até os mais céticos

A BeerYoga, modalidade que une os movimentos sincronizados da yoga com aquela cerveja relaxante em sessões com duração de uma hora conquistou adeptos em Berlim, na Alemanha e agora chega à Austrália. (Bieryoga/Facebook)

Se você nunca achou que cerveja e ioga combinam, você está por fora da última novidade no campo do relaxamento. A “BeerYoga”, atividade que une a prática da milenar arte de relaxamento e meditação – ioga – com o poder refrescante e também de certa forma relaxante da cerveja. É claro que a novidade tinha que ter sido difundida na Alemanha, país amante da bebida.

A grande disseminadora da nova modalidade e relaxamento/atividade física é a empresa alemã BierYoga, que, em seu site, define a atividade como o “casamento de dois grandes amores. Ambos são terapias centenárias para a mente, o corpo e a alma. O prazer de beber cerveja e a consciência da ioga se complementam, e criam uma experiência revigorante”. E após fazer a prática cair nas graças dos hipsters de Berlim, agora leva o exercício à Austrália.

Por veja.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *