Idosa fica irreconhecível após ser maquiada pela neta e impressiona internautas

idosa

Uma idosa croata virou sensação nas redes sociais após a divulgação de fotos nas quais aparece antes e depois de ser maquiada. Aos 80 anos, Livia Mulac serviu de modelo para neta, Tea, que decidiu fazer uma transformação na avó. A mudança foi tão impressionante que chocou internautas. As informações são do jornal “ABC News”.

Com produtos cosméticos, como base e batom, Tea, que é maquiadora, usou seu talento para cobrir os efeitos do tempo na pele da idosa e deixá-la com uma aparência mais jovem. O antes e o depois do procedimento foram publicados por Tea no Instagram, onde chamou a atenção de internautas.

idosa

“Que preciosidade! Aposto que ela se sentiu mais bonita”, disse um deles. Outro acrescentou: “Incrível! Olhe o que uma maquiagem pode fazer”.

Desde que as imagens se tornaram virais, Tea diz que se tornou uma espécie de mascote da casa de repouso onde a avó vive. A idosa ficou impressionada com a repercussão das fotos. “Como é bonito viajar o mundo sem ter que sair da minha casa”, disse a velhinha, que tem cinco filhos, doze netos e doze bisnetos.

EXTRA