Idosa de 64 anos morre atropelada na AL-101 Norte em Paripueira

rodovia

Uma senhora de 64 anos, identificada como Maria Martins da Rocha, foi morta atropelada por um carro, quando estava em uma calçada da AL-101 Norte, na entrada do município de Paripueira. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (1º).

Segundo o tenente Robson, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade, Haroldo dos Santos, 36, também estava no local e ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), que fica no bairro do Trapiche, em Maceió para receber atendimento médico. Já Maria faleceu no local do acidente ante de receber socorro.

A assessoria de comunicação do HGE disse que o estado de saúde Santos é grave. Ele teve um traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia. Está entubado e sendo acompanhado pelo centro de ortopedia da unidade.

Ainda de acordo com o tenente, o motorista responsável pelo acidente, Leandro dos Santos Amorim, 32, cochilou no volante e perdeu o controle da direção. Ele estava saindo de Maceió e regressava para a Barra de Santo Antônio, onde organizou um show no dia anterior.

Amorim foi levado para a Central de Flagrantes, também na capital, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele foi submetido a um teste de alcoolmia, que comprovou que ele não estava sob efeito de álcool.

G1 AL