Homem sofre sequestro relâmpago e tem veículo roubado em Maceió, AL

Sequestro aconteceu próximo a um shopping na parte alta, diz polícia. Vítima foi deixada em um canavial, na zona rural de Viçosa.

Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, Alagoas, e teve o veículo roubado. A informação foi divulgada pela polícia nesta segunda-feira (26).

Segundo informações da delegacia 9ª Delegacia Regional de Polícia de Viçosa, o homem estava sozinho dirigindo uma van na noite de domingo (25), próximo a um shopping localizado na parte alta da capital, quando foi abordado por dois homens e foi obrigado a dirigir até o município de Pilar.

Lá, os criminosos amarraram as mãos dele e cobriram a cabeça com um saco. A vítima foi colocada em um outro veículo e levada até um canavial, na zona rural de Viçosa, de onde conseguiu se soltar na tarde desta segunda-feira (26).

Ele encontrou uma estrada próximo ao canavial e pediu ajuda. A vítima fez um boletim de ocorrência na delegacia do município. A Polícia Militar faz buscas para encontrar os suspeitos e o caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió.

g1

26/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *