Homem morre durante o sexo dentro de carro

cenas-c
Um homem de 42 anos foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira, dentro de um carro na Rua Aníbal Porto, em Irajá, Zona Norte do Rio. No carona, conforme o relato de PMs do 41º BPM (Irajá) na 27ª DP (Vicente de Carvalho), havia uma mulher desacordada — ambos estavam nus e com os bancos completamente reclinados.

Até o momento, a principal linha de investigação é a de que os dois tenham inalado monóxido de carbono durante o sexo e desmaiado no interior do veículo, um Ford Fiesta prateado. O automóvel estava em espaço fechado, na garagem do homem, que trabalhava como taxista e morava com os pais.
Além disso, o carro estava com os vidros fechados e sem gasolina, levantando a possibilidade de que, com o motor ligado, o combustível tenha sido consumido até o fim. Moradores da região contaram à polícia que o casal teria se conhecido em um bar da região na noite anterior.

A vítima sobrevivente, de 51 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte. Ela passa bem, e a expectativa é de que tenha alta ainda nesta segunda-feira.

EXTRA