Homem mata ex-mulher, namorada e sogro

vitimas-1

Um americano matou a ex-mulher, a namorada e o atual sogro, criando uma mobilização policial na cidade de Green Cove Springs, na Flórida, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. Após o crimes, Murray Lancaster, de 40 anos, morreu após atirar contra si mesmo dentro de um trailer.

Segundo Rick Beseler, xerife da região, o suspeito, que estava armado, sequestrou a própria namorada, Valorie Short, que estaria grávida, dentro de um salão de beleza. Em seguida, ele levou a jovem até um clube de golfe onde encontrou com o sogro. No local, ele matou Valorie e o pai dela.

valorie-pai-vitimas-2
A polícia foi chamada e começou uma perseguição ao suspeito que foi reconhecido por testemunhas. Nesse período, Lancaster foi até a casa da ex-mulher, Erica Green, em um bairro próximo, e também a matou. Eles tinham dois filhos e investigadores acreditam que o homem, que já pensava em tirar a própria vida, teria ido até o local para se despedir das crianças. Os pequenos nada sofreram.

vitimas-3
Por fim, Lancaster foi até o próprio trailer, onde se matou. Segundo a polícia, o suspeito já teria um plano para executar o triplo homicídio. “Isso não aconteceu do nada. Não sabemos o que motivou os cirmes. Foi um infortúnio”, disse Kimberly Robinson, porta-voz da polícia de Green Cove Springs.

O caso continua sendo investigado. Mas, inicialmente, a hipótese é que Lancaster teria se desentendido com a namorada recentemente e a matou para, em seguida, fazer as demais vítimas.

As informações são do jornal “News 4 Jax”.