Homem é preso após morder PM no Benedito Bentes

1314286532base

Durante a sexta-feira (25) feriado de natal, um homem foi preso por um motivo no mínimo inusitado no Conjunto Carminha, Benedito Bentes. Um homem que estava de carona em um veículo reagiu à abordagem policial e mordeu o rosto de um policial militar.

De acordo com as primeiras informações do Centro Integrado De Operações de Defesa Social, uma guarnição da Base Comunitária do Conjunto Carminha fazia rondas na região e abordou um veículo suspeito.

Marcos André Dores da Silva, 26 anos, reagiu à abordagem e mordeu o rosto do comandante da guarnição. Uma confusão de formou, o motorista do veículo tentou separar e acabou machucando a mão.

Após a confusão, apenas o passageiro, Marcos André foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol e foi enquadrado

Um homem foi preso após morder o rosto do comandante da Guarnição Motorizada da Base Comunitária do Conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) e acabou com a detenção de Marcos André Dores da Silva, de 26 anos por agressão e desacato.

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *