Homem é baleado no Poço e socorrido com vida, mas morre no HGE

Moradores e transeuntes do bairro do Poço viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira (12), quando um homem foi baleado pelo menos seis vezes em via pública. O caso aconteceu na Rua Diegues Júnior, perto das 19h.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi identificada como Claudevan Cândido de Lima, de 28 anos. Pelo menos seis projéteis de arma de fogo perfuraram o tórax, as pernas e também as costas de Lima que foi atendido ainda com vida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto era atendido pela equipe médica daquela unidade.

Embora o crime tenha sido cometido em via pública, a polícia não conseguiu arrolar testemunhas que depusessem apontando as motivações ou autoria do assassinato.

homicidioPilar
Em Pilar, um jovem de 20 anos foi baleado duas vezes e socorrido por familiares até o HGE, onde entrou em óbito. Ailton Rocha dos Anjos Junior teve o tórax perfurado pelos tiros e acabou não resistindo aos ferimentos à bala. O jovem foi baleado quando transitava pelo Loteamento Manguaba, em Chã do Pilar, e também neste caso a polícia não tem suspeitos.

Amanda Dantas – Alagoas 24 Horas