Grupo invade mina de diamantes, faz reféns, e rouba cofre

Crime aconteceu domingo (8), em Nordestina, distante 370 km de Salvador. Ação durou cerca de 1h30; polícia fez rondas, mas ninguém foi preso.

Mais de 20 homens fortemente armados invadiram uma mina de diamantes em Nordestina, município a cerca de 370 km de Salvador, no domingo (8). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos usaram explosivos para ter acesso ao cofre da empresa que administra a mina, e cinco funcionários foram feitos reféns durante a ação.

Ainda de acordo com a PM, o grupo chegou ao local a bordo de caminhonetes, e os reféns foram liberados em uma estrada da região, durante a fuga dos bandidos. A polícia informou ainda que nenhum funcionário da mina foi ferido. O valor levado pelos criminosos, e o conteúdo do cofre não foi divulgado.

A ação dos bandidos durou cerca de 1h30, desde a entrada na mina, até a liberação dos funcionários. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas, até a piblicação desta reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

g1

09/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *