Governador leva obras a quem precisa ao lançar Programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças 

Renan Filho assina ordem de serviço para melhoria em 76 grotas de Maceió que beneficiará cerca de 300 mil pessoas; Grota do Pau D’Arco, no Jacintinho, é a primeira

415a1cce0d45acf364db167b1a41a853_L
Governador Renan Filho na Grota do Pau D’arco onde lançou o Programa e conversou com a comunidade beneficiadaMárcio Ferreira

Pelo menos 300 mil pessoas vivem em grotas em Maceió e o Governo do Estado quer melhorar a vida desta população. O programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças vai reformar escadas e pontilhões de 76 grotas da capital alagoana. Nesta segunda-feira, 30, as obras começam na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho, beneficiando diretamente 16 mil pessoas.

O Governo de Alagoas volta a investir em Maceió e para o governador é levar obras para mudar a vida das pessoas, levar bem estar social a quem verdadeiramente precisa. Ele lembra que passou por mais de 60 localidades na capital durante a campanha eleitoral, ouvindo as reivindicações, conversando com o povo.

RENANPONTE_03

“Serão investimentos de R$ 10 milhões  que farão mudanças para as pessoas que vivem nas grotas. Praticamente serão lançadas obras toda a semana em grotas para facilitar o acesso, melhorando a vida de idosos, portadores de deficiência, crianças. Vamos humanizar as grotas com investimentos”, frisou Renan Filho, enfatizando que os demais governos faziam obras na parte nobre e o governo de aproximação faz obras onde o cidadão precisa.

Justificando essa proximidade, Renan Filho prega que governar é se preocupar com a vida das pessoas e o que o Estado vem fazendo é isso.

“Melhorar escadaria com corrimão, melhorar acessos, calçadas, tudo isso é melhorar a vida real do cidadão, aquele que mora aqui embaixo”, completou o governador, que vai utilizar recursos próprios para melhorar a vida do cidadão.

RENANPONTE_02

Cadu Epifânio – Agência Alagoas