Gestão por competências: DAGP vai a Palmeira e Santana nesta segunda (11)

A equipe de implantação do projeto de gestão por competências do Tribunal de Justiça de Alagoas visita Palmeira dos Índios (8h30) e Santana do Ipanema (11h), nesta segunda-feira (11), para iniciar as atividades de coleta de dados a fim de compor um inventário comportamental dos servidores. Integrantes da Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) visitarão 11 unidades do interior durante este mês.

Gestor do projeto, o analista Cleiton Falcão explica que o mapeamento das competências técnicas já foi realizado no primeiro semestre. Agora, será o momento de identificar as competências comportamentais. O objetivo é conhecer as pessoas e, a partir dos dados coletados, planejar capacitações e formação de grupos de trabalho, por exemplo.

“É um questionário simples que a gente vai aplicar junto às pessoas que compõem a unidade, elas vão responder três perguntas. Queria pedir a colaboração dos magistrados e chefes dos servidores, para que disponibilizem pelo menos 1 hora. Isso é muito importante para que a Diretoria de Gestão de Pessoas possa realizar seu trabalho em cima desses dados”, afirmou Cleiton Falcão.

O gestor do projeto esclarece ainda que também estão convidados os servidores que trabalham nas comarcas próximas às que vão receber a atividade. As unidades do interior escolhidas são as maiores do estado. No Tribunal de Justiça, assim como nas etapas anteriores, serão convidados integrantes dos setores administrativos.

A DAGP tem à frente o diretor Klístenes Lessa.

Confira o cronograma de visitas:

11/09 – Palmeira dos Índios (8h30) e Santana do Ipanema (11h)

12/09 – Delmiro Gouveia (7h30) e Pão de Açúcar (11h)

13/09 – Arapiraca (7h30) e Penedo (11h)

18/09 – Rio Largo (7h30) e Viçosa (11h)

19/09 – União dos Palmares (8h30) e Porto Calvo (11h)

20/09 – Sede do Tribunal de Justiça (8h), Marechal Deodoro (11h) e Fórum da Capital (14h).

Ascom – 08/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *