Fim de semana pode ter chuvas rápidas em duas regiões e Sertão com sol

Praia do Francês é um dos focos do projeto.
Foto: Divulgação

O tempo para o fim de semana em Alagoas deve ser de chuvas rápidas. Segundo a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), neste sábado (14), nas regiões do Litoral e Zona da Mata, o tempo segue com nebulosidade variável e chuvas rápidas pela manhã. A temperatura varia entre 22º e 31º.

Na região do Agreste, o tempo segue com chuvas rápidas também no período da manhã, porém com temperaturas mais elevadas, sendo a mínima de 19º e máxima de 34º. No Sertão, não há possibilidade de chuvas. A temperatura fica entre 18º e 34º.

No domingo (15), para as regiões do Litoral e Zona da Mata, a previsão aponta um tempo parcialmente nublado e chuvas rápidas e isoladas. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Agreste, o tempo será de sol entre nuvens com temperatura entre 18º e 34º. No Sertão, apenas nebulosidade variável. As temperaturas ficam entre 18º e 35º.

Na segunda-feira (16), o tempo será de nebulosidade variável ao longo do dia nas regiões do Agreste, Zona da Mata e Litoral. A temperatura mínima é de 24º e a máxima de 31º. No Sertão, o diferencial é apenas a temperatura que estará mais elevada, com mínima será de 18º e a máxima de 35º.

Debora Rosset – Agência Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *