Felipe Titto comemora alta de UTI e faz reflexão: Repensar algumas coisas

Ator estava internado em São Paulo, desde domingo, 22, com suspeita de infarto, mas assessoria esclareceu que foi uma inflamação no miocárdio.

Felipe Titto já está quase indo para casa. O ator e apresentador usou sua conta no Snapchat para celebrar a alta da UTI do hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã esta segunda-feira, 23. Segundo o ator – que deu entrada no hospital com quadro de infarto na manhã de domingo, 22 – ele aguarda apenas alguns procedimentos burocráticos para poder deixar o local.

“Não identificaram ainda,  mas devem chegar a esse diagnóstico nesta semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames”, explicou a assessoria do ator.

“Tive alta aqui da UTI. Só estou esperando a burocracia para ir lá para o quarto falar com o cardiologista, ter a alta do hospital e poder ir lá para casa. Graças a Deus”, comemorou.

“Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas”, disse ele.

Não foi infarto, diz assessoria
Na manhã desta segunda, 13, os médicos definiram o diagnóstico de Felipe: miopericadite (infeccção viral no miocárdio). No entanto, segundo assessoria do ator, não conseguiram identificar o vírus que causou o problema. “Não identificaram ainda, mas devem chegar a esse diagnóstico neste semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames”, informou sua assessoria ao EGO.

O ator deu entrada no hospital após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Ele foi socorrido pela mulher, Mel Martinez, e se submeteu a exames. A princípio, os médicos acreditaram que Felipe tinha sofrido um infarto. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa do artista, o que se constatou na segunda-feira, 23, após exames complementares, é que ele teve uma inflamação do miocárdio. Não se sabe ainda o que originou a inflamação. “Se foi a virose que ele teve ou se foi por causa de uma dengue. Ele deu entrada no hospital com os sintomas de infarto, mas não era infarto”, esclareceu o representante de Felipe

ego

23/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *