Faixa exclusiva na Avenida Fernandes Lima passa por revitalização

maceio

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) tem trabalhado na revitalização da faixa exclusiva da Avenida Fernandes Lima desde a última semana. O trecho compreendido pela ação de pintura fica entre a Gruta de Lurdes e a Praça do Centenário, no Farol, no sentido de quem vai em direção ao Centro.

O trabalho de revitalização compreende a pintura da faixa azul que delimita a área da faixa exclusiva e a colocação de tachas e tachões, conforme explica o diretor de Sinalização da SMTT, José Avelar. “O trabalho tem sido executado, mas depende das condições climáticas. Se as chuvas não atrapalharem, tudo será concluído até meados da próxima semana”, explica.

Ainda segundo o diretor, o trabalho que vem sendo realizado é apenas uma forma de reforçar visualmente o que já vale na prática, reiterando o compromisso da atual gestão com o usuário do transporte público.

A próxima ação de pintura de sinalização de trânsito a ser executada deverá ocorrer na Rua Capitão Marinho Falcão, Conjunto Santo Eduardo, localizado no bairro do Poço, prevista para começar em até 10 dias.

Secom Maceió