Fã mirim de Wesley Safadão morre dias após realizar sonho de conhecê-lo

Menino, conhecido como Wesley Safadinho, tinha leucemia e recebeu a visita do ídolo no hospital após campanha feita por enfermeira na web.

Na semana do natal, voluntárias da Associação Peter Pan, centro de referência no tratamento de crianças com câncer, em Fortaleza, gravaram um vídeo de um menino de cinco anos, que estava no hospital com Leucemia, e tinha o sonho de conhecer Wesley Safadão.

Conhecido como Wesley Safadinho, o menino gravou um vídeo onde dizia que seu sonho era conhecer o astro do forró. O vídeo, compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, chegou até o cantor. No dia 30 de dezembro, Wesley Safadão fez uma pausa na agenda e foi até o hospital para realizar o sonho do menino. Em um vídeo, também compartilhado na web, o pequeno aparece ao lado do ídolo, com o cd autografado. “Alguns dias atrás eu vi um vídeo que era o sonho dele poder me conhecer e eu tô muito feliz de estar aqui, pode ter certeza que quem está ganhando o presente sou eu”. No vídeo, Safadão contou que jogou sinuca com o menino, brincou e deu a ele um boné, que estava na cabeça do pequeno na hora do vídeo. Sorrindo, Safadinho cantou a música ‘1%’, um dos maiores hits de Wesley Safadão.

Dez dias depois a vista do ídolo, Wesley Safadinho morreu. A noticia foi compartilhada nas redes sociais com muita tristeza pelas funcionárias do hospital que gravaram o vídeo, pedindo para que Safadã visitasse o menino”.

O menino tinha leucemia, fazia tratamento no hospital Albert Sabin e segundo Ana, uma das enferemeiras, havia sido desenganado pelos médicos. Nas redes sociais, o vídeo da visita de Safadão emocionou os internautas que torceram para que o encontro entre fã e ídolo acontecesse.

Edivânia Martins, uma das voluntárias responsáveis pelo encontro, lamentou a morte do menino. “Quando eu vim aqui no grupo há alguns dias pedir o último desejo dessa criança, é porque ele estava desenganado e com os dias de vida contados e os médicos não tinham como interferir. Dói muito, mas nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos, hoje o meu guerreiro está cantando lá no céu. Fico muito feliz por seu sonho ter sido realizado”.

ego

09/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *