Embaixador da Grécia no Brasil está desaparecido, diz polícia do Rio

Kyriakos Amiridis foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (26), em Nova Iguaçu. Agentes da Polícia Civil da Baixada Fluminense fazem buscas.

Está desaparecido desde a noite de segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, o embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos. Segundo a Polícia Civil, agentes do setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense procuram pelo grego. Ele foi visto pela última vez no Centro de Nova Iguaçu.

Segundo a Embaixada da Grécia, o embaixador mora em Brasília e estava de férias e foi para o Rio passar as festas de fim de ano. A esposa de Amiridis comunicou o desaparecimento, já que não conseguia contato com o marido desde segunda.

Amiridis foi cônsul-geral da Grécia no Rio entre 2001 a 2004. Em janeiro deste ano, assumiu o posto de embaixador da Grécia no Brasil. Segundo informações do site da embaixada, o grego é casado e tem uma filha.

A polícia pede para quem tiver informação que auxilie na localização para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat no site

g1

29/12/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *