Em ações distintas, 4º BPM prende três após prática de roubo e furto em bairros da capital alagoana

prisao

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram na tarde e noite de ontem, 28, a prisão de três indivíduos por roubo e furto a estabelecimento comercial em bairros distintos da parte alta de Maceió.
O primeiro fato foi registrado no bairro do Farol, onde a equipe da Força Tática se deslocou até a Avenida Fernandes Lima, onde em uma loja da região dois indivíduos estariam detidos por seguranças após teriam sido flagrados furtando peças de roupas do local. Sivanildo da Silva, de 36 anos e José Cícero dos Santos Silva, de 33 anos, ambos moradores de rua, foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por furto qualificado.
Já no bairro Pinheiro, a equipe Solo 01 se deslocou até a Praça Menino Jesus, onde no local o jovem Bruno Alisson Gomes da Silva, de 18 anos, encontrava-se detido por populares, e agredido fisicamente, após ter roubado um transeunte utilizando um simulacro de arma de fogo.
Com o acusado foi apreendido um aparelho celular e a quantia em espécie de R$ 26,25. Ele foi levado para o HGE para receber atendimento médico e após ser liberado conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado por roubo.
Ascom PM-AL