Criminosos roubam carro-forte em aeroporto de SC e fazem reféns

Vigilantes foram abordados por cinco criminosos em Navegantes.
Na fuga, eles jogaram carro contra muro e atearam fogo no veículo.

Um carro-forte foi roubado por volta das 9h30 desta terça-feira (17) no aeroporto de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. O veículo foi abordado por cinco criminosos quando funcionários faziam o abastecimento de caixas eletrônicos. Até a publicação desta notícia, a Polícia Militar desconhecia o valor roubado e ninguém havia sido preso.

Os cinco homens armados com pistolas e duas armas longas, usando toucas balaclavas, abordaram os vigilantes do carro-forte para que entregassem o dinheiro. Uma mulher que estava no aeroporto foi usada como refém e ameaçada de morte.

De acordo com a polícia, os vigilantes não reagiram à abordagem, já que havia um grande número de pessoas no terminal aeroportuário e entregaram o malote com dinheiro.

Troca de reféns e carros
Depois de libertar a mulher, os criminosos fizeram um vigilante como refém e fugiram em um Doblò. Os criminosos também levaram dois revólveres calibre 38 e uma pistola dos vigilantes do carro-forte. O refém foi libertado em uma estrada próxima ao aeroporto. Ele foi levado ao hospital com ferimentos leves.

Testemunhas relataram à PM que dois homens em uma moto jogaram no chão miguelitos para estourar pneus, para evitar a aproximação de policiais. Na sequência, os criminosos jogaram a Doblò contra um muro e atearam fogo no veículo.

Testemunhas relataram à PM que depois disso, os criminosos entraram em um Punto e fugiram.

g1

17/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *