Criminosos invadem e roubam três casas de uma mesma família em AL

Crime aconteceu na zona rural do município alagoano de Feria Grande. Uma mulher e três homens armados levaram diversos objetos e dinheiro.

Quatro homens não identificados invadiram três residências localizadas no Sítio Taboca, zona rural do município de Feira Grande, região Agreste de Alagoas, e roubaram diversos objetos. A ação criminosa foi registrada na noite de sexta-feira (20).

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas relataram que os criminosos invadiram três residências vizinhas de uma mesma família.

Eram três homens e uma mulher, e eles estavam armados.

Das residências, foram roubados um computador, uma impressora, três relógios, seis celulares, duas TVs, uma chave de moto, roupas, um roteador, conjuntos Tupperware, um forno micro-ondas, uma lavadora e uma quantia em dinheiro de R$ 400,00.

De acordo com a polícia, o grupo ainda procurava mais dinheiro. A suspeita é de que eles tinham informações de que a família havia vendido um terreno recentemente.

Os criminosos estavam em dois carros, um Corsa e um Línea. Eles conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Até o momento, ninguém foi preso.

g1

21/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *