Criança de um ano morre afogada em piscina durante comemoração do dia das mães

Arapiraca (1)

Uma comemoração do dia das mães na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, resultou na morte por afogamento de uma criança de apenas um ano e seis meses. O óbito foi confirmado nesta madrugada de domingo, 8, pela assessoria da Unidade de Emergência do Agreste.

O dia das mães não será nada feliz para Jackeline Correia da Silva. Este dia será marcado pelo sepultamento de sua filhinha de apenas um ano e seis meses de idade.

De acordo com a polícia, a vítima, Sofia Correia Pinheiro, estaria na companhia dos pais durante a comemoração dos dia das mães na casa de amigos neste sábado, 7. A vítima e os pais são moradores da cidade de Lagoa da Canoa.

A mãe da vítima informou à polícia que tinha deixado a criança aos cuidados de sua irmã e de uma amiga no momento do acidente; ela alegou tinha ido pegar algumas encomendas em um estabelecimento comercial.

Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima foi encontrada boiando na piscina, foi retirada da água e ainda estava viva. Ela foi conduzida para a Unidade de Emergência, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito nesta madrugada.

Alagoas 24 Horas