Corpo de jovem é achado amarrado e queimado na cidade de Coruripe, AL

iml

O corpo de um homem foi encontrado amarrado e queimado na manhã deste sábado (7), no Conjunto Nelson Costa, em Coruripe, município no Litoral Sul de Alagoas. De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, a vítima foi espancada.

A PM ainda não tem informações sobre o que causou a morte do homem e tampouco a identificação dele.
Sabe-se apenas que era um jovem. O sargento Calazans, do GPM, informou que uma pessoa ligou para informar a ocorrência e disse ser amiga da família, mas não se identificou.

O chamado foi por volta das 9 horas, mas por volta das 14 horas os policiais que atenderam à ocorrência ainda se encontravam no local do crime. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários à investigação e recolher o corpo.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Coruripe, mas foi informada de que não haveria registro da ocorrência devido à greve, deflagrada pelos policiais civis e escrivães no dia 18 de abril. O agente que atendeu à ligação, e não quis se identificar, afirmou estar sabendo da ocorrência, mas que não seria tomada nenhuma providência a respeito no momento.

Até a publicação desta notícia, nenhum suspeito havia sido preso.

G1 AL