Cofeci realiza primeira plenária do ano e diploma conselheiros de Alagoas

vilmarcreci

O Sistema Cofeci-Creci realizou a primeira sessão Plenária de 2016 e reuniões com a categoria, de 27 a 29 de abril, com a participação de cerca de 50 conselheiros federais e representantes regionais.
Na oportunidade,os representantes da categoria em Alagoas no Conselho Federal, Vilmar Pinto da Silva (presidente do Creci-AL) e Adelmo Guimarães Braga Costa (2º vice-presidente), foram diplomados conselheiros federais, junto aos outros estados.
No primeiro dia do encontro, aconteceram as reuniões de tomada de decisões entre diretores do Cofeci, presidentes dos Creci’s no Brasil e câmaras recursais que julgaram mais de 6.000 processos disciplinares a administrativos.
No segundo dia foi realizada a I plenária do anos, para debater vários temas relevantes como a comunicação sobre a CERP-Comissão de Elaboração e Resoluções e Projeto, homologação de Resoluções e Portarias, parecer do conselho fiscal sobre as contas do Cofeci e dos Conselhos Regionais, reformulações e orçamentárias, entre outros assuntos.
O destaque do encontro dos corretores foi a premiação da produtividade de 2015 do GEAF, e pela primeira a vez foram homenageados os melhores por região.
Ederon Amaro Soares da Silva, corretor do Rio Grande do Sul recebeu do Cofeci a comenda ‘’ JK’’ pelos relevantes serviços prestados a categoria.

Ascom Creci-AL